quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vida Noturna em Dubai


A noite em Dubai é, sem dúvidas, luxuosa, exótica e agitada. São mais de 140 nacionalidades vivendo juntas, fazendo com que a diversidade de eventos e danceterias seja suficiente para agradar quase todos os gostos.

É na noite de Dubai que os maiores, melhores e mais renomados DJs do mundo tocam. Para os alternativos, um lugar como a casa noturna Trilogy é onde você pode ter sua própria gaiola e exibir-se sobre a pista de dança. Já a Club Africana traz uma banda do Congo tocando em uma espécie de floresta com folhas artificiais. A danceteria 360ª, no Jumeirah Beach Hotel, localizada no píer de pedra do hotel, a 200 metros da costa, oferece uma vista panorâmica de toda Dubai, além de contar com os melhores DJs locais e o melhor da música eletrônica. O bar da casa é considerado o melhor da cidade.


Outra danceteria incrível, porém um pouco mais afastada, localizada no Mall of The Emirates, chama-se Après. É nos finais de semana que os maiores e melhores eventos acontecem. Nas quintas, a danceteria Chi Club traz no seu repertório musical house, hip hop e R&B. Nas sextas, a balada é na Peppermint, reunindo mais de duas mil pessoas. Mas nos finais de semana, Dubai tem diversão garantida também.

Nas terças, a noite é dedicada às mulheres e, por isso, na maioria dos bares, mulher não paga pelas bebidas. Lugares como o Zinc Bar & Club é um dos mais populares para o agito durante a semana. A noite em Dubai é, antes de mais nada, diversificada. Além disso, as baladas têm um toque especial dos Emirados Árabes, tornando a noite em Dubai exótica e única. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário