quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Roteiro da Viagem

13 MAI 09 - SÃO PAULO / DUBAI
Saída do vôo de Emirates Airlines as 01h25min. Vôo EK-262 para Dubai, passam a noite a bordo e chegam no mesmo dia, por volta da 22h30min, horário local. Recepção no aeroporto e translado ao hotel. Hospedagem.

Distrito Bastakiya

14 MAI 09 DUBAI
Café da manhã e, ainda pela manhã, visita a Dubai, a cidade dos contrastes, onde o novo e o antigo convivem em harmonia. Iniciamos pelo Palácio Za'abeel, a residência da Família Al Maktoum. Em seguida, passamos pela área luxuosa de Dubai com seus inúmeros arranha-céus. Continuação para o lado do Creek e para o Distrito Bastakiya, a parte antiga da cidade. Parada para visita ao Museu Forte Al Fahidi e em seguida visita à bela Casa do Sheikh Saeed, antes de embarcar em "Abra" (antigo táxi aquático) para travessia do Creek para o mercado de especiarias e o mercado do ouro. Tempo livre para atividades independentes. Hospedagem.

Abu Dhabi

15 MAI 09 DUBAI
Café da manhã e dia livre. Sugerimos uma excursão opcional de dia completo à Abu Dhabi - a Capital dos Emirados Árabes Unidos. Chegada e visita ao porto pesqueiro, onde os barcos são construídos de forma tradicional; continuação para a área considerada a mais pitoresca, com pequenas casas que são museus e representam a atividade diária da comunidade árabe antes da descoberta do petróleo. Visita a uma Exposição de Petróleo e um intrigante mergulho na história e técnicas desta indústria vital. Visita também ao Forte Al Husn e a Fundação Cultural de Abu Dhabi. Um passeio pela avenida costeira passando pelas Mesquitas brancas, escritórios com fachadas de vidro e elegantes edifícios de apartamentos. Após isso, um pouco de tempo livre e a saída de volta para Dubai

Dubai Desert Conservation Reserve

16 MAI 09 DUBAI
Café da manhã e manhã livre. No final da tarde saída para passeio Safári Tour, onde o grupo deixará a cidade na parte da tarde em veículos 4 x 4 para uma jornada alucinante sobre as dunas, através da Dubai Desert Conservation Reserve com jantar incluso, regresso a Dubai e hospedagem.

17 MAI 09 DUBAI
Café da manhã e dia livre para passeios particulares ou para compras na cidade. À noite, jantar de agradecimento aos participantes e brinde à parceria estabelecida entre a Todeschini e os profissionais integrantes dessa promoção.

18 MAI 09 DUBAI / SÃO PAULO
Café da manhã. Translado do hotel ao aeroporto de Dubai para embarque no vôo da Emirates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário