quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Shoppings de Dubai

Hotéis ultra-sofisticados, praias de sonho: o luxo e a riqueza dão o tom à cidade mais importante dos Emirados Árabes, impressionando também em matéria de shoppings, que representam o centro das grifes mais sofisticadas do mundo. Lá é possível encontrar dezenas de shoppings dos mais variados estilos, além dos tradicionais mercados (ou souks como são chamados).

Burjuman
Especializado para quem procura artigos eletrônicos. Também oferece grifes como DKNY, Calvin Klein, Kenzo, La Perla, Agnes B, Christian Lacroix, Dior, entre outras. É conhecido e apreciado por ser um local calmo e chique, além das lojas lá você também encontra alguns cafés requintados para descansar entre uma compra e outra.


Abraj Center

O Abraj Center é um shopping peculiar. O prédio contemporâneo está localizado na área comercial de Dubai e recebe cerca de 30 mil pessoas por dia. São três andares de todos os tipos de lojas, de eletrônicos até jóias. A praça de alimentação abriga diversos tipos de comida, como a chinesa e frutos do mar.


Al Ghazal Mall
Ideal para quem quer fazer compras, porém prefere um local tranqüilo. Considerado um ótimo lugar para um passeio, apresenta um bom número de lojas, assim como algumas marcas independentes, como Pilgrim e Dethar.


Lamcy Plaza
É considerado um dos mais tradicionais, aparentemente não busca competir com marcas e lojas famosas. O interior do shopping é bem antigo, com uma réplica da Tower Bridge e uma cachoeira artificial. Apesar de seu tom mais clássico, é possível encontrar preços muito baixos, principalmente nas suas muitas lojinhas de bugigangas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário